Rizzoli & Isles- Janet Tamaro
Ok, ok, antes de mais nada devo dizer que mantenho o que escrevi sobre a Série na postagem anterior, continuo a achar que é uma série leve, divertida sem a tensão das séries do gênero como Criminal Minds, Broadchurch, e outras séries de peso dentro do gênero policial ou thriller forense.
BUT, estou a render-me à série....
Ora, evitando apenas comparações entre séries, posso comparar Rizzoli & Isles com os livros de Tess Gerritsen entre eles The Mephisto Club, The Surgeon, e The Sinner, por exemplo que são os que li até agora.
Os livros são espetacularmente bem escritos e com uma trama séria e consistente.
Destoam, pois, do tom pitoresco que a série apresenta, mas não vejo isto como um ponto negativo, apenas um ponto diferente de vista: "fresh" e com um toque feminino um nadinha a mais, mas sem ser a mais, percebem?
Somente quem assistir a série vai entender o que eu quis dizer com isso...
Já vou na segunda temporada, numa produção de quatro, e passo a recomendá-la a todos que queiram algo realmente bem feito para se ver sem contudo dar-se ao trabalho de enrijecer os músculos lombares no sofá, porque nem haverá tempo para isso....
Mais uma vez só quem viu a série vai perceber esse comentário hummmmm ....
Acompanhem a série e fiquem a conhecer a dupla mais inusitada e oposta que já teve a oportunidade de trabalhar em conjunto, partilhar ideias, emoções, histórias de vida e uma amizade à toda prova.
Passo, pois a recomendar.
RE- CO- MEN- DAR....
Nenhum comentário:
Postar um comentário