segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hello!
Ora, esse blog vem a propósito do meu interesse "secular" pela literatura dita "menor" por alguns pseudo intelectuais também conhecida como literatura policial (nos tempos de Agatha Christie),hoje em dia querendo eles ou não, é um gênero que se impõe com bons e excelentes títulos no mercado.
Esse espaço também trará sugestões de livros de terror/ horror,cuja diferença será tratada mais adiante a seu tempo.
Sem  a pretensão de uma análise profunda de cada título sugerido,os visitantes encontrarão apenas uma partilha de idéias, sugestões e impressões acerca dos livros lidos.

6 comentários:

  1. Fabiana vim retribuir a visita e gostei bastante do seu blog, estou seguindo! Literatura Policial é muito boa mesmo, entre meus livros favoritos, metade eu posso dizer, fazem parte deste gênero.
    Uma pertgunta: o título do blog tem conexão com a obra "O Silêncio dos Inocentes" ?

    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joe! Sim tem conexão, claro. Hannibal Lecter e Clarice Starling são personagens de referência pra mim, por isso o título do blog.abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana,gostei muito do blog...
    Fã da literatura policial ,não poderia faltar...muitas mais se seguirão.
    E o nome do blog é de "suspense"
    Felecidades!!
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, é um prazer tê-la aqui, obrigada mais uma vez será sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Faviana essa semana estreia um série americana intítulada HANNIBAL, baseada em ninguém menos que o serial killer mais famoso da Literatura e dos cinemas, confira no meu blog mais detalhes! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Joe! vou já conferir lá no Leia-me Já. abraços

    ResponderExcluir